Confira as dúvidas mais frequentes abaixo
Como faço para acessar as promoções, treinamentos e novidades?
Já possuo cadastro no drogacenteronline
- Clique no botão Fazer Login;
 - Digite seu CPF e senha cadastrada;
 - Pronto, você agora poderá ver todas as promoções em seu computador, tablet, smartphone ou pelo app;
 - Caso ainda não baixou o nosso app, acesse o App Store ou Google Play de seu celular e procure Drogacenteronline.
 
Ainda não possuo o cadastro no drogacenteronline
- Clique no botão Fazer login;
 - Abaixo do Login, clique no texto “Se este é seu primeiro acesso, clique aqui”;
 - No campo Documento digite seu CNPJ, no campo Código digite o seu código Drogacenter e cliente em Criar Conta ou pressione Enter;
 - Finalize o cadastro de todas as informações solicitadas;
 - Ao finalizar, clique em Fazer Login novamente;
 - Digite seu CPF e senha cadastrada;
 - Pronto, você agora poderá ver todas as promoções em seu computador, tablet, smartphone ou pelo app;
 - Caso ainda não baixou o nosso app, acesse o App Store ou Google Play do seu celular e procure Drogacenteronline.
 
Como faço para abrir um cadastro na Drogacenter?
A solicitação poderá ser feita pelo site clicando em Quero ser cliente no topo direito e preenchendo o formulário ou por e-mail sac@drogacenter.com.br, informando os dados abaixo:
- Nome Fantasia:
 - Razão Social:
 - CNPJ:
 - Endereço:
 - Bairro:
 - Cidade:
 - Estado:
 - Telefone:
 - Contato (nome):
 - e-mail:
 
Gostaria de instalar o sistema de pedido eletrônico, como devo proceder?
Para a instalação do pedido eletrônico, favor entrar em contato com o nosso Help Desk através dos telefones:
- São Paulo e cidades vizinhas (11) 3504 1616
 - Campinas (19) 3114 0707
 - Rio de Janeiro (21) 3514 4242
 - São José do Rio Preto (17) 3512 2323
 - Belo Horizonte (31) 3515 2323
 - Goiânia (62) 3412 1717
 - Bauru (14) 3161 9090
 - Ribeirão Preto (16) 3505 9696
 - Curitiba (41) 3012 2323
 - Maringá (44) 3112 0519
 - Demais locais 0300 789 3705
 - Suporte técnico: ped@drogacenter.com.br
 
Como faço para enviar a documentação sanitária?
A documentação pode ser enviada ao e-mail: sac@drogacenter.com.br
- Informar no corpo do e-mail o código de cliente/CNPJ relativo ao documento enviado;
 - O arquivo enviado deve estar no formato PDF ou JPEG, caso contrário não será possível a atualização;
 - Clientes que fazem parte de uma rede, enviar a documentação separada, sendo um e-mail para cada loja, e com a devida identificação.
 
Como faço para enviar um comprovante de pagamento?
Enviar para o e-mail sac@drogacenter.com.br ou pelo fax: (16) 3603 0141.
Quais são os documentos necessários para liberação do código para compra de medicamentos, antibióticos comuns e sob controle especial, psicotrópicos e retinóides?
Para estabelecimentos do tipo “farmácias e drogarias” somente:
Medicamentos comuns, antibióticos sem controle e antibióticos com controle (RDC 20/2011):
- Certidão de Regularidade vigente expedida pelo Conselho Regional de Farmácia;
 - Licença Sanitária vigente expedida pelo Órgão Sanitário Municipal;
 
Medicamentos comuns e antibióticos sem controle, antibióticos com controle (RDC 20/2011) e Produtos sujeitos a controle especial (Portaria 344/98):
- Certidão de Regularidade vigente expedida pelo Conselho Regional de Farmácia;
 - Licença Sanitária vigente expedida pelo Órgão Sanitário Municipal;
 - Autorização de Funcionamento vigente expedida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) contemplando em sua publicação a dispensação de produtos sujeitos a controle especial;
 
Medicamentos comuns e antibióticos sem controle, antibióticos com controle (RDC 20/2011) e Produtos sujeitos a controle especial (Portaria 344/98) incluindo retinóides de uso sistêmico:
- Certidão de Regularidade vigente expedida pelo Conselho Regional de Farmácia;
 - Licença Sanitária vigente expedida pelo Órgão Sanitário Municipal;
 - Autorização de Funcionamento vigente expedida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) contemplando em sua publicação a dispensação de produtos sujeitos a controle especial;
 - Autorização para a Comercialização de Substâncias Retinóides, vigente, expedida pelo Órgão Sanitário Municipal, conforme determina a Portaria Anvisa 6/99;
 
Como faço para atualizar um boleto vencido?
Para atualizar o boleto basta acessar o endereço https://www.drogacenteronline.com/site/content/atualizacao-de-boletos e clicar no banco de origem do título.
Excepcionalmente os boletos do banco Caixa serão atualizados pelo SAC - Drogacenter pelo 0800 771 15 16 ou através do e-mail sac@drogacenter.com.br.
Recebi um pedido e faltaram alguns itens, como posso proceder?
A Drogacenter trata a falta de mercadoria dentro do seu processo de devolução. Portanto, é necessário contatar o SAC - Drogacenter pelo 0800 771 15 16 para a notificação das faltas.
Quais são os dados necessário para o registro de uma devolução?
Todos os dados abaixo devem ser informados para o registro da devolução:
- NF de compra:
 - NF de devolução (NFD):
 - Série NFD (se houver):
 - Data NFD:
 - Motivo da devolução:
 - Descrição do produto:
 - Quantidade de itens:
 - Quantidade de volumes para coleta:
 
Gostaria de saber como é feito o processo de devolução na Drogacenter.
Clique aqui para acessar as informações quanto ao processo de devolução na Drogacenter.
Gostaria de saber sobre a necessidade de emissão da nota fiscal de devolução, e quais são os modelos válidos.
"A emissão da nota fiscal de devolução é obrigatória, sempre que o cliente realiza a devolução depois de ter assinado o canhoto de recebimento.
Clique aqui para visualizar os modelos de NFDs válidos fiscalmente para o registro de devoluções.
Como faço para alterar o limite/condição comercial?
Para esse tipo de solicitação o representante deverá ser contatado.
Como proceder para solicitar uma carta de correção de lote?
A solicitação deverá ser feita ao e-mail sac@drogacenter.com.br, informando os dados abaixo ou preencha o arquivo "clique aqui" e nos encaminhe via e-mail:
- Código do cliente:
 - Razão social:
 - Número da NF:
 - Data de emissão:
 - Código do produto:
 - Quantidade do produto:
 - Nº correto do lote:
 - Filial de origem da NF (GO/MG/RJ/PR/SP Rib. Preto):
 
Obs.: A filial de origem pode ser identificada na parte superior da NF.